sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

TAG: Vamos Brincar [Liebster Award]

Olá Leitores!Hoje o Clube do livro vai responder à TAG "Vamos Brincar". Quem me indicou a brincadeira foi o Gustavo,do Blog Ler para Esclarecer (Obrigado Gustavo!).

A TAG se caracteriza pelo selo "Liebster Award",um selo de perguntas e respostas  para divulgar novos Blogs.As regras do selo são:

1-) Escrever 11 fatos sobre você mesmo [o blogueiro (a)]

2-) Responder à 11 perguntas propostas  por quem indicou a TAG

3-) Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores

4-)Fazer 11 perguntas para quem indicamos a TAG

Bom,vamos aos 11 fatos sobre mim  (não sei se são relacionados à livros,mas vou mesclar um pouco de tudo),mesmo que minha história não seja tão interessante:

- Eu AMO Estudar (nem dá para perceber não é mesmo ?)
- Sou Semi- Deusa
- Meu maior sonho é cursar Medicina
- Durante a faculdade, pretendo realizar um intercâmbio para a Espanha,Londres ou Austrália e permanecer no exterior até concluir o curso
- Tenho 13 anos e 1,80 de altura (hoho - risadinha maléfica)
-Amo minha família (incluindo meu cachorrinho Snoopi) e (os poucos) amigos verdadeiros que tenho
-Meu escritor preferido é Machado de Assis
-Meus livros preferidos são os Clássicos (eu adoro os livros que a escola solicita a leitura)
- Quem não me conhece acha que sou metida (já me disseram que achavam que eu tinha nariz empinado). Quem me conhece (tem certeza,mentira não sou metida não gente!) percebe que na verdade eu sou uma tremenda boba alegre que não para de falar e vive indicando livros para os amigos (isso até rimou!) 
- Normalmente não sou uma pessoa que consegue escrever  pouco (vide item 9) 
- No dia 27/12/2013 escrevi 11 fatos sobre mim!

Agora,vejamos as perguntas que o Gustavo me indicou:

1-)Uma palavra que te defina? 

Isso é um pouco relativo,mas acho que Ansiosa (ou talvez maluca,um parafuso à menos e diversas outras variações)


2-)Uma qualidade?

Sou Determinada.Não tenho preguiça de Estudar ou Pesquisar para alcançar um objetivo (dizem que sou inteligente,mas não me acho inteligente, me acho uma pessoa esforçada)


3-) Uma coisa que mais ama na vida?

Minha Família,Amigos e meu cachorrinho Snoopi


4-) Um sonho?

Cursar a faculdade de Medicina (preferencialmente o exterior) e passar em 1º lugar na Unicamp e ITA


5-) Cor Favorita?

Nunca parei para pensar.Talvez Azul ou Roxo


6-) Livro favorito ? 

Com certeza Dom Casmurro,Machado de Assis


7-) Melhor Livro que já Leu e adorou?

Não tenho um melhor livro especifico; gosto de toda a série Percy Jackson e também do primeiro livro de uma série nacional,o "Terras Metálicas".


8-) Não vive sem ...?

Deus


9-) O que deseja mudar em 2014 ? 

O Mundo (Afinal,alguém deve começar não é mesmo?)


10-) Qual livro nunca leu mas tem vontade?

As Vantagens de ser Invisível e "Extraordinário" 


11-) Se defina em uma palavra

Determinada 


Blogs para quem indico a TAG (Não sei se conseguirei totalizar 11 blogs, portanto, provavelmente esta tarefa ficará um pouco "em falta"):


Clube da Livraria


Perguntas que proponho:
1-) Há quanto tempo tem Blog?
2-) Quantos anos você tem?
3-) O que mais gosta de postar: Resenhas ou notícias?
4-) Qual seu maior sonhos?
5-) Pretende morar em outro país? Se sim,qual?
6-) Tem um animal de estimação? Se não,qual o seu animal preferido?
7-) Qual o seu livro favorito?
8-) Qual livro você nunca leu,mas tem uma vontade imensa de ler?
9-) Se defina em uma palavra
10-) O que você deseja mudar em 2014?
11-) Gostou das perguntas de  1 À 10?

3 comentários:

  1. Que legais suas respostas.
    Bem grande você, hein? rsrsrs
    Óh, já li "As vantagens de ser invisível" e "Extraordinário" e gostei muito.
    Mas tenho implicância com "Dom Casmurro", não gostei quando li.

    Tem post novo, passa lá :) : petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  2. oooi princesa ! { :
    Obrrrrrrrrrrrigada por indicar meu blog em sua tag , viu ? Em breve postarei minhas respostas lá no blog .
    Passando também para lhe desejar um Feliz Ano Novo ! Que 2014 seja para você um ano de muito sucesso , repleto de alegrias e conquistas !
    Um beijo grande ! ♥

    * Visitinha ? http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OOi Thais :)
    Sua criatividade nas respostas & Perguntas foram ´Ótimas *--* gostei bastante !
    Mas não sabia que esse era o selinho WHUEWHUEHUE to desligado !
    Eu também AMOOOOO MUITO ESTUDAR AUHSUAHSUASHAUSHUAHS
    Bjão (:
    umgrandevicioliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir